Elogios com a letra P

Listamos alguns dos mais conhecidos elogios com a letra P, confira:

Perfeito

Que não tem defeitos; ideal, impecável; excelente.

Princesa

Moça que se destaca pela beleza, graciosidade.

Pertinaz

Que expressa ou demonstra excesso de tenacidade; com muita persistência; persistente.

Poderoso

Que tem muito poder, grande influência.

Plácida

Plácida é o feminino de plácido. O mesmo que: calma, pacata, serena, branda, sossegada, quieta, acomodada, mansa, tranquila.

Proeminente

Que fica mais alto do que os demais; que se destaca.

Pertinaz

Primorosa

Primorosa é o feminino de primoroso. O mesmo que: formosa, bela, delicada, completa, perfeita, distinta, acabada, caprichada, esmerada.

Preferível

Que se consegue preferir; que merece ser o preferido; que tende a ser o mais vantajoso.

Purificante

Característica daquilo que purifica; que pode ser utilizado para purificar: produto purificante.

Prodígio

Diz-se da criança que demonstra possuir uma inteligência extraordinária ou um talento excepcional para a sua idade: menina prodígio.

Paciente

Que tem paciência; capaz de aguentar algo com resignação.

Ponderada

Ponderada é o feminino de ponderado. O mesmo que: calma, serena, atilada, circunspeta, equilibrada, refletida, sisuda.

Poderosa

Prestativo

Solícito; que está sempre apto a ajudar; que auxilia prontamente.

Parceiro

Pessoa com quem se faz par, com quem se tem uma parceria; parelha.

Pacificador

Pacifista; aquele que restabelece a paz; quem busca pacificar, apaziguar: o pacificador do conflito.

Pacífico

Tranquilo; indivíduo que busca viver em paz; quem vive ou adora viver em paz, sem conflitos: infelizmente, os pacíficos são a minoria.

Pacó

Espécie de grande morcego do Oriente.

Pretensioso

Que ou aquele que tem pretensões, que ambiciona em excesso alguma coisa: prefeito pretensioso.
Preto

Prevenido

Prudente, acautelado.

Previsto

Que se calculou por antecipação; conjeturado, calculado: o economista tinha previsto a crise mundial em 2009.

Prezado

Querido ou estimado; merecedor de estima: prezado convidado.

O que achou dos elogios com a letra P? Conhece algum outro que não está presente na lista? Deixe o seu comentário e o seu voto nas estrelinhas!

Confira outros elogios com as letras:

A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z

Comente